quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Ela voltou mais louca do que nunca!

Pois é, esse blog tava meio abandonado mas tô voltando! E sabem com quem? É isso aí! Quem gritou Seth acertou!
Estou editando nesse momento a songfic mais fofa do mundo. Aliás quando se trata de Seth Clearwater, tem como não ser fofo? *o*
Então o nosso Boo Boo vai falar de como ele se sente a respeito de sua irmã, como se apaixonou e como sua vida pode mudar!
Como eu sou legal, essa fanfic terá trechos de músicas (por isso songfic) aleatórias e coreanas/japonesas, porque eu amo muito tudo isso! E claro que pode ter americanas, espanholas e brasileiras...
Aliás comecei a pensar em uma épica!



Então, aí vai a sinopse:

Oi, eu sou o Seth. Tenho 16 agora, mas as gatas acham que eu tenho 18 cara! Eu tenho uma mãe e uma irmã (estranha) e meu pai morreu.Ele era bem legal! Eu sinto falta dele, mas eu sei que ele ainda está aqui, no meu sangue e por toda a parte! Mas! Espera aí! O que ta havendo com as mulheres dessa casa? Será que eu posso saber qual a diferença entre minha irmã estar sozinha e com um mala? EU NÃO SOU CIUMENTO! Mas vamos combinar que o Embry tá enchendo o saco! E ainda tem a minha mãe e a mãe dele que não desgrudam mais! Fiquei orfão ¬-¬
Enfim... quem é a gata nova? O que? Eu vou ficar com três rondas a mais, Sam? Ò.ó
Yeah! Bem vindo a minha vida! [#Paralelo a Want My Next Love (CallWater)]

É isso aí, então sigam aqui pelo Blog essas duas fanfics [COMING SOON]

Nenhum comentário:

Postar um comentário