quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Want My Next Love [CallWater]

Ok, eu estou me dedicando ao meu casal favorito agora que eu não odeio TAAAANTO a Nessie. Calma eu ainda odeio ela xD
Estive trabalhando na minha fanfic DEBUT (WCG), em breve posto aqui! Por isso o abandono do blog, mas.. parece que eu sempre volto em Agosto xD
Enfim, vou falar da nova fanfic e responder a perguntas! Então é só perguntarem e dedico um post inteiro a isso, não vou ficar editando porque é um saco!
WCG Não ta mais na reta final porque mudei tudo e não vou dar spoiller eh!
WMNL é inspirada em uma composição original que é a trilha sonora oficial da fanfic! Espero que não fiquem surdos ao me escutar xD
Estou muito Sunny (Só os sones entenderam essa) hoje =D
Como todo mundo tá lendo até aqui querendo spoiler xD por causa da minha loucura e escrita estranha, vou mandar a sinopse:



Agora sim, vamos lá!

Sinopse: Desligar o som, tirar a chave da ignição e encarar a vida que eu deixei para trás. Rondas, eu? Nem morta! Ok, talvez um pouco... O que? Isso é impossivel! Oi, Charlie! Bem vindo à familia! Mentira!!! Porque você vai ter um bebê e só eu não sabia? Sim eu sou a The Diva, Emmet, algum problema em você ser fã de uma loba?

Essa é apenas a nova vida de leah, onde ela não tem de ser aquilo que a razão manda, mas apenas ser quem ela quer ser.

Perguntas sobre essa fanfic poderão ser respondidas ou não, depente. E a melhor pergunta ficará destacada logo abaixo do Tay! (Tava na hora de mudar néah?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário